Cursinho Municipal

Inscrições para teste seletivo do Cursinho Municipal encerram hoje (15)

CCOM / sexta-feira, 15 fevereiro , 2019

O Cursinho Municipal Professor José Bispo encerra hoje, 15, as inscrições para o teste seletivo que acontece no dia 23 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e em 2019, a Prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude, disponibiliza 130 vagas.

As inscrições devem ser feitas até as 14h00 de hoje, na Casa da Juventude, no Centro Administrativo, na Rua Paulo IV, nº 50, no bairro Ipueiras

Documentação necessária

– Ficha de inscrição com foto 3X4 (disponível no Anexo II deste Edital);

– Original e cópia do documento de identidade;

– Original e cópia do CPF;

– Declaração de que é aluno de Escola Pública e que cursa a última série do Ensino Médio, ou equivalente;

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, emitido pela Rede de Ensino Público; Original e cópia do comprovante de residência no Município de Picos – PI.

A classificação final será divulgada no dia 28 de fevereiro, e as aulas terão início no dia 11 de março.

Confira edital do Cursinho Municipal