REVISÃO

Abertas inscrições para ‘Revisão Solidária’ do Cursinho Municipal

CCOM / quinta-feira, 18 outubro , 2018

Estão abertas as inscrições para a Revisão Solidária do Cursinho Municipal Professor José Bispo em preparatório para o Enem 2018. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 18 e 25 de outubro, na Casa da Juventude, no Centro Administrativo.

A revisão contará com professores capacitados em todas as áreas de conhecimento exigidas na prova.

Na área de linguagens a revisão será por conta dos professores Ortiz Coelho, Jefferson Oliveira, Rosilene Silva, Francisco Holanda, enquanto nas Ciências Humanas será Evandro Oliveira, Georgy Batista, Samairkon Alves e Cláudio Roberto. Nas Ciências da Natureza, Diomar Moura, Ramon Marques, Renê Canuto. Em Matemática, Antônio Júnior e José Barros, já a redação ficará por conta de Silvelena Pinheiro.

Como taxa de inscrição está sendo cobrado 1kg de ração para gato ou cachorro que será doado para APAPI.

A revisão acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, na Escola Normal de Picos.  O material será distribuído de forma gratuita.