Homenagem

Executivo e Legislativo homenageiam pessoas que contribuem para o desenvolvimento de Picos

CCOM / quarta-feira, 11 dezembro , 2019

Por Mateus Silva

A Prefeitura Municipal de Picos, em parceria com a Câmara Municipal de Picos, realizou na manhã dessa quarta-feira, 11, homenagem para pessoas que contribuem para o desenvolvimento de Picos. A solenidade aconteceu no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva.

Homenagem

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir, os homenageados desenvolvem serviços relevantes para o município.

Prefeito de Picos, Padre Walmir

“Agendamos uma sessão solene para celebrar esse momento dos 129 de Picos, onde homenageamos pessoas de várias secretarias que tem prestado relevantes serviços para o desenvolvimento de Picos. Os vereadores também estão indicando pessoas que têm prestado serviço, demostrado amor e reconhecimento pela cidade de Picos”, frisa.

Para o homenageado, o coordenador de Serviços Públicos, Flamarion Pereira, o sentimento é de gratidão pelo reconhecimento. “Muito gratificante ser reconhecido pelo trabalho que faço diariamente. Vamos dar continuidade ao nosso serviço e cada vez mais fazer melhor e atender à população”, comenta.

O secretário de Cultura, Iata Rodrigues, destaca como surgiu a ideia. Ele ainda relata que a honraria seguirá em 2020, mas com novos homenageados.

Secretário de Cultura, Iata Rodrigues

“Essa ideia surgiu ano passado, eu propus ao prefeito que a gente criasse uma comenda para os filhos de Picos. A Câmara Municipal tem o título de cidadão picoense para quem é de fora e desenvolve relevantes serviços em nossa cidade. E cada secretaria apresentou um nome desses homenageados, no próximo ano serão novos homenageados, sempre nessa dinâmica”, pontua.

Durante a solenidade a Prefeitura Municipal de Picos concedeu a medalha de “Honra ao Mérito Cidade Modelo” aos seus homenageados.

LISTA DE HOMENAGEADOS

Por outro lado, a Câmara Municipal de Picos concedeu uma placa de homenagem.

Relação Homenageados dos Vereadores

VEJA FOTOS: