CONCURSO

Mudança no local de palestras garante segurança dos inscritos no SaLiVaG

CCOM / domingo, 2 dezembro , 2018

As fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade de Picos nesta madrugada, (2), fizeram com que a organização do Salão do Livro do Vale do Guaribas (SaLiVag) optasse por desmontar a estrutura do auditório onde está acontecendo as palestras. O motivo: garantir a segurança do público que frequenta os espaços do evento.

“Não podemos correr riscos, o mais importante é garantir a segurança dos que frequentam os espaços do #SaLiVaG, portanto decidimos mudar as atividades que seriam feitas no auditório para a parte interna do shopping. Sem nenhum prejuizo. Com a mesma qualidade e conforto”, ressalta a secretária.

Durante toda a manhã, o novo espaço do auditório recebeu as 5 escolas da Amelp, Academia Municipal Estudantil de Letras de Picos, onde os alunos apresentaram os trabalhos desenvolvidos durante o ano. Mais uma escola foi empossada, e os 10 alunos da Escola Municipal Helvidio Nunes de Barros agora fazem parte da academia.

A programação segue normalmente esta tarde, com o evento do 1° Soletrando das escolas e premiação. A noite o professor Sérgio Nogueira encerrará o circuito de palestras do evento. Logo em seguida, o cantor e compositor Geraldo Azevedo encerra o evento com um grande show.