Padre Walmir acompanha andamento de obras no município

CCOM / terça-feira, 16 abril , 2019

Por Mateus Silva

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, acompanhou na manhã desta terça-feira,16, o andamento de obras no município. Dentre elas, obra de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), na comunidade Samambaia, construção de quadra poliesportiva no Povoado Morrinhos, além de obra de calçamento, na comunidade Saquinho.

Obra de calçamento no Povoado Saquinho

Unidade Básica de Saúde

Obra de construção da Unidade Básica de Saúde no Povoado Samambaia

De acordo com Padre Walmir, a obra de construção da Unidade Básica de Saúde, na comunidade Samambaia está bem adiantada e ainda que espera conclusão até junho. “A gente viu que está bem adiantada, acredito que está em mais de 70% da obra, creio que daqui para junho podemos inaugurar”, afirma.

Visita a obra da Unidade Básica de Saúde na comunidade Samambaia

O secretário de Saúde, Júnior Santos, a secretária de Obras, Lilian Araújo, a secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, o ouvidor Municipal, Zacarias Teixeira e a vereadora Valdívia acompanharam o prefeito de Picos durante a visita a UBS no Povoado Samambaia.

Quadra Poliesportiva

Visita a obra da quadra poliesportiva no Povoado Morrinhos

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, destaca que a obra para conclusão de quadra poliesportiva na comunidade Morrinhos também está adiantada e ainda ressalta o espaço amplo do local. “Estamos concluindo mais uma obra para presentear a comunidade Morrinhos, um espaço grande, amplo que será de grande utilidade para os moradores”, assegura.

Calçamento

Padre Walmir ainda visitou à obra de calçamento na comunidade Saquinho, acompanhado do vereador Antônio Moura, e das secretárias Lilian Araújo e Maria Santana.

Visita a obra de calçamento na comunidade Saquinho

Segundo o prefeito de Picos, algumas ruas da zona urbana e rural estão no cronograma para serem calçadas e na comunidade Saquinho já está em andamento. “Temos algumas algumas ruas na zona urbana e rural de Picos para colocarmos calçamento, e aqui na comunidade Saquinho já estamos com duas ruas, uma já foi concluída e a outra já iniciamos”, pontua.