Leitura da mensagem anual

Padre Walmir destaca equilíbrio financeiro em leitura da mensagem anual

CCOM / quinta-feira, 7 fevereiro , 2019

O Prefeito de Picos, Padre Walmir destacou o equilíbrio financeiro alcançado pela gestão no ano de 2018, sendo determinante para avançar, investir, realizar mais obras e serviços. O avanço permite a continuidade dos investimentos projetados para 2019 e anos seguintes, visando ainda mais melhorias para a população picoense.

Prefeito de Picos, Padre Walmir durante mensagem

De acordo com o gestor, o desejo é continuar progredindo, investir e avançar mais na gestão atual e nas próximas. “Continuamos com esse projeto por este e pelo próximo ano, com ESPERANÇA DE AVANÇAR no trabalho e nas ações em todos os setores. Porque hoje temos a possibilidade de investir e avançar mais em nossa gestão e nas próximas”, assegura.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, ainda ressaltou o trabalho desenvolvido em diversas áreas e em todos os bairros, possibilitando melhorias na qualidade de vida da população.

“Em todos os bairros de nossa cidade, o trabalho de iluminação pública, frentes de limpeza, pavimentações de ruas e estradas, reformas e construção de escolas, praças e unidades de saúde garantem mais qualidade de vida aos picoenses. Com a aplicação adequada dos recursos públicos, estamos crescendo a cada dia, com obras, que, hoje, fazem parte da nossa rotina”, fala.

A sessão solene foi realizada na tarde desta quinta-feira, 7, sendo comandada pelo presidente da Câmara, Hugo Victor Saunders Martins e abriu o ano legislativo da Câmara Municipal.

Durante a sessão solene, o gestor lembrou ações importantes nas áreas da Saúde, Educação, Esporte, Finanças, Juventude, Serviços Públicos, Trânsito, Meio Ambiente e Infraestrutura e ainda destacou a valorização dos servidores.

Projetos para 2019

Padre Walmir ainda ressaltou investimentos previstos para acontecer em 2019, obras em diversas áreas que visam atender as demandas solicitadas pela população.

Além do prefeito de Picos e presidente da Câmara, a sessão contou com a presença dos vereadores, secretários da administração municipal e a população em geral.

Confira mensagem do prefeito de Picos na abertura do Ano Legislativo 2019

Veja mais fotos: