PAVIMENTAÇÃO

PMP entrega mais de 3 mil metros de calçamento nos bairros Canto da Várzea e Aroeira do Matadouro

CCOM / terça-feira, 10 dezembro , 2019

Por: Batista Pereira

Cumprindo uma intensa agenda comemorativa na manhã desta terça-feira, 10, o prefeito Padre Walmir Lima, acompanhado por uma comitiva formada por vereadores, secretários, coordenadores e lideranças comunitárias e equipe de governo, esteve nos bairros Canto da Várzea e Aroeira do Matadouro para entregar oficialmente a pavimentação de várias ruas, sarjetas e meio fio, totalizando cerca de 3.000 m² de pavimentação poliédrica.

Padre Walmir Lima, prefeito de Picos

Padre Walmir Lima ressalta quer está muito feliz, pois é o quinto dia de inaugurações de obras e por justificar tanta festa com ações como esta.

Ele justificou ainda que o bairro Aroeira do Matadouro está sendo muio bem beneficiado com obras de sua gestão, como calçamentos, eletrificação e academia de saúde.

O prefeito Padre Walmir Lima disse que para o próximo ano se empenhará trazendo mais obras de infraestrutura a serem inauguradas nas comunidades ainda no primeiro semestre e até o término do mandato.

Morador do bairro, o agricultor Antonio José Silva, enfatizou que “o calçamento que hoje foi entregue à comunidade de Aroeira do Matadouro dá um fim à lama e a poeira”.

Antonio José Silva, morador do bairro Aroeira do Matadouro

Ele foi enfático ao relembrar o passado, quando os moradores para poder levar uma pessoa doente para o hospital, tinha que descer com a pessoa nos braços, porque não tinha como um carro chegar na parte de cima do bairro, pois não havia um calçamento e nem esperança em sair daquela situação.

“Hoje, agente anda com a cabeça erguida neste bairro e em toda cidade, porque voltamos a ter autoestima e acreditar que hoje está melhor para se viver. Cansamos de conviver com a lama, sujeira e também a poeira e a insegurança, porque agora nas ruas do bairro temos calçamento e iluminação pública”, disse o morador.

VEJA MAIS IMAGENS DA ENTREGA DAS OBRAS