Centro de Iniciação ao Esporte

Prefeitura assegura Centro de Iniciação ao Esporte

CCOM / sexta-feira, 1 março , 2019

O prefeito de Picos, Padre Walmir esteve em Brasília (DF), tratando do Centro de Iniciação ao Esporte junto ao Ministério da Cidadania e aguarda entendimento entre ministérios para ver qual orçamento a continuidade da obra será inclusa.

Prefeito de Picos, Padre Walmir

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir, o município aguarda o entendimento entre o Ministério da Cidadania e Ministério do Planejamento para ver em qual orçamento obra será inclusa, e ainda afirma que, o prazo para a obra está ativo.

“A obra não foi cancelada, foi recomendado que nós prorrogássemos o prazo, e aguardássemos o entendimento de quem vai executar a obra se é o Ministério da Cidadania ou Ministério do Planejamento, haverá uma reunião entre ambos para ver qual orçamento a continuidade dessa obra será inclusa”, pontua.

Padre Walmir destaca a empolgação para avançar cada vez mais.

Quadras Poliesportivas

O prefeito de Picos ainda comentou a respeito da situação das quadras poliesportivas do bairro Morada do Sol e povoado Torrões. Segundo Padre Walmir, uma pessoa está a serviço da prefeitura está em Brasília para tratar exclusivamente do assunto e até o final do mês terá um posicionamento.

“Temos uma pessoa nossa lá em Brasília para tratar somente desse assunto, já está trabalhando e disse que ainda nesse mês me dá uma posição sobre isso”, assegura.