Antecipação de salário

Prefeitura de Picos antecipa salários e injeta mais de 6 milhões na economia local

CCOM / sexta-feira, 28 dezembro , 2018

A Prefeitura Municipal de Picos antecipou nesta sexta-feira, 28, o salário dos concursados, comissionados e contratados. Com o pagamento a administração injeta um valor de R$ 6.418.302,57 (seis milhões, quatrocentos e dezoito mil, trezentos e dois reais e cinquenta e sete centavos) na economia local.

Prefeitura de Picos

A iniciativa tomada pela gestão busca facilitar a vida dos servidores, pois a partir de hoje (28), os bancos só terão funcionamento normal a partir do próximo dia 2 de janeiro, que corresponde ao primeiro dia útil de 2019.

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir a medida é importante para movimentar a economia local.

“A partir dessa inciativa a Prefeitura de Picos visa a valorização e fortalecimento do comércio local, pois a antecipação aumenta as compras e vendas, além de facilitar a vida dos servidores em relação as festas de final de ano”, destaca.