Mobilidade

Saúde realiza a entrega de cadeira de banho para paciente

CCOM / quarta-feira, 13 março , 2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos em parceira com o  Centro Integrado de Reabilitação-(Ceir)  faz entrega de uma  cadeira de Banho com encosto reclinável de 90° a 180°.

A entrega do objeto de locomoção foi realizada através da equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-1E) e da equipe de Estratégia da Saúde da  Família(ESF), na última  terça-feira(12), no povoado Fátima do Pi.

A contemplada foi a Sra. Maria Helena Santos Martins, a cadeira de banho vai trazer mais  qualidade de vida para as pessoas que tem restrição de mobilidade.

Os benefícios do objeto de locomoção incluem pulmonares, do intestino, e a função da bexiga. Outros benefícios são a saúde óssea, o tônus muscular, e a preservação da amplitude de movimento articular.