Festa Junina

UBS de Belo Norte realiza Festa Junina para idosos e público em geral

CCOM / quarta-feira, 19 junho , 2019

 

Roberto Oliveira

 

A Unidade Básica de Saúde do bairro Belo Norte realizou na manhã de hoje, Quadrilha de São João para idosos e comunidade do lugar. A intenção da equipe do referido posto foi promover momento de total descontração e lazer aos moradores do referido bairro.

 

Recepção na entrada do posto

 

Recepção na entrada do posto

 

De acordo a enfermeira encarregada do referido posto de saúde municipal, Naiana Ferreira, além de proporcionar lazer e descontração ao público local, a festa também buscou promover o congraçamento da comunidade por meio de uma festa típica da região Nordeste.

 

Equipe e comunidade se divertem

 

Equipe e comunidade se divertem

 

“É isso. Estamos tentando nos juntar ao público do Belo Norte por intermédio de uma festa que é tipicamente nossa. Assim, podemos nos aproximar mais e mais da nossa comunidade”, avalia Naiana Ferreira.

 

Equipe e comunidade se divertem

 

Equipe e comunidade se divertem

 

A referida Quadrilha de São João da UBS de Belo Norte teve foi realizada através de esforços da equipe de Saúde da Família, juntamente com o apoio do NASF. Na oportunidade, aconteceram brincadeiras, danças de quadrilha, além da realização de atividade destacando comidas típicas e alterações na preparação para torná-las mais saudáveis, podendo ser consumidas por um público que traz restrições.

 

 

 

 

 

“Abraço a todos e até ano que vem!”