REALIDADE

Vendas no Shopping do Povo crescem em 2019

CCOM / sexta-feira, 31 maio , 2019

Erika Ravena – estagiária

A perspectiva de vendas em 2019 para o Shopping do Povo são as melhores possíveis, de acordo com a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. Entre as ações que devem estimular o fluxo, está prevista campanha de compra premiada no aniversário de inauguração do centro de compras, no próximo mês de julho.

Shopping do Povo

O shopping popular de Picos, inaugurado em 6 de julho de 2018, é uma estrutura fixa disponibilizada pela prefeitura do município para a comercialização dos mais variados produtos. Para a vendedora de confecções Antonina da Vera Luz, as vendas vêm crescendo. “Quando cheguei eu lucrava pouco, hoje em dia melhorou muito”, avalia.

Vendedor na praça de alimentação, Luiz Paulo também notou uma ampliação dos seus lucros. “Graças a Deus melhorou bastante depois que as vans começaram a embarcar e desembarcar pessoas aqui, e a tendência é melhorar ainda mais”, considera o comerciante.

A campanha de aniversário deve ser lançada neste mês de junho, com a finalidade de valorizar o Shopping do Povo e, ao mesmo tempo, incentivar o fluxo e aquecer as vendas.

O Shopping do Povo está localizado no Centro de Picos, com disposição de entrada e saída (acesso) para as Ruas São Francisco e Monsenhor Hipólito, e é ponto de estacionamento para vans intermunicipais.