Vandalismo

NOTA DE REPÚDIO

CCOM / segunda-feira, 2 maio , 2016

dano jarros

Jarros e plantas vandalizados na Av. Getúlio Vargas Fotos: Romário Mendes

Na manhã dessa segunda-feira, 02, a população deparou-se com uma cena lamentável: Vândalos danificaram jarros e plantas que ornamentam o calçadão que separa as duas vias da Avenida Getúlio Vargas.

Muita terra ficou espalhada pelo chão, plantas foram furtadas e jarros foram quebrados.

A Prefeitura Municipal, que vem trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade, além de deixar Picos mais agradável e bonita, prezando pelas ações ambientais, REPUDIA tal atitude lamentável com veemência. O patrimônio público não pode ser impunemente dilapidado dessa forma.

A Secretaria de Meio-Ambiente está procedendo  diligências no sentido de registrar o ocorrido em Boletim de Ocorrência, a fim de abrir investigação para se chegar ao responsável, ou aos  responsáveis, para que sejam levados à justiça e possam responder pelo dano causado a um patrimônio que é de todos os picoenses.

E temos certeza de que pessoas que são capazes de uma atitude dessas são  minoria em uma cidade de um povo trabalhador, de uma gente séria e responsável, que também não fica feliz ao se deparar com tais cenas em pleno coração da cidade.

Reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando por uma Picos cada vez maior e melhor.

                                               Prefeitura Municipal de Picos

                                                   Uma Cidade para Todos