II Expo Picos

Seguem inscrições para a I Mostra Eco-Científica de Picos

CCOM / segunda-feira, 2 maio , 2016

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos – SEMAM, através do Departamento de Educação Ambiental, abriu  inscrições, desde o último dia 18 de Abril para a I Mostra Eco-Científica que regulamenta a apresentação de trabalhos científicos durante a  2ª Expo Picos em alusão à Semana do Meio Ambiente 2016. O objetivo é estimular a produção e pesquisa científica com a temática ambiental.

A Mostra que tem como tema “Meio Ambiente e Sustentabilidade” abrange as áreas de   Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Exatas e Ciências da Saúde, e o seu público alvo será acadêmicos de cursos de graduação devidamente matriculados em Instituições de Ensino reconhecidos pelo MEC.

Screenshot_2016-05-02-16-39-20-1

As inscrições para apresentação de trabalhos durante a Mostra Eco – Científica 2016 seguem até o próximo dia 13 de maio de 2016 na sede da SEMAM, localizada no Centro Administrativo Valdemar Rodrigues, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 594, 1º Andar, Centro, Picos – Piauí, no horário das 08h às 12h.

O valor da inscrição de trabalho será R$ 20,00 (vinte reais) para estudante e R$ 30,00 (trinta reais) para profissionais da área. Os participantes que irão submeter trabalhos para avaliação deverão entregar uma cópia impressa e outra em CD (PDF) na sede da SEMAM até às 12h do dia 18 de Maio de 2016.

Para mais informações acesso o Edital: http://goo.gl/ZilNru