LICITAÇÃO

Sessão de licitação para revitalização da Praça Josino Ferreira será complementada dia 8 de janeiro

CCOM / sexta-feira, 7 dezembro , 2018

Após pedido da Construtora  Belvedere LTDA, a licitação para a contratação da empresa que irá executar os serviços de revitalização da Praça Josino Ferreira será complementada dia 8 de janeiro. A Prefeitura de Picos, através da Comissão Permanente de Licitação do Município, iniciou o processo na manhã de hoje (7) e fez um despacho informando uma nova data e o motivo do complemento da licitação.

Assinado pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município, Robert Pierson Moura e Silva, o despacho informa que a Construtora Belvedere LTDA formalizou e protocolou requerimentos apontando erros nas planilhas orçamentárias. A Comissão de Licitação analisou os documentos e constatou as falhas.

Ainda de acordo com o despacho, diante dos erros apontados, a Comissão de Licitação resolveu complementar o processo licitatório em janeiro, afim de que sejam sanados os referidos erros.

O despacho ressalta ainda não haver prejuízo para ente e nem para o erário público, bem como a interesses pessoais de terceiros, tampouco prejudicando o interesse público.