Serviço de limpeza

Secretaria de Agricultura faz limpeza no Matadouro Público Municipal de Picos

CCOM / segunda-feira, 3 dezembro , 2018

A Secretaria de Agricultura de Picos por meio da Prefeitura Municipal, realizou no último sábado (01) serviços de desinsetização e desratização no prédio do Matadouro Público Municipal local.

Equipes de limpeza atuando

A intenção da limpeza, segundo explica o Secretário de Agricultura local, José Venâncio, é deixar os ambientes limpos e propícios para uso humano.

O trabalho de limpeza será aplicado em todos os matadouros da cidade

“Estamos fazendo a limpeza desses lugares com o objetivo de tornar tais ambientes em locais em que o homem possa trabalhar sem riscos à saúde, assim como melhorar o aspecto desses locais  trazendo com isso garantias de salubridade para nossos cidadãos”, comenta.

Foi feita a desinsetização e desratização no prédio do Matadouro Público Municipal de Picos.

José Venâncio também informou que muito em breve essas atividades de limpeza desses ambientes serão aplicadas a outros locais como o Mercado Público do Bairro Junco e no Açougue Municipal do centro da cidade picoense.

Armadilha para ratos

José Venâncio reforça a parceria entre a Secretaria de Agricultura e a Secretaria de Saúde, onde foram disponibilizadas equipes do Centro de Zoonoses, sob coordenação do veterinário Agenor Martins.