Aviso de chamada pública

Educação abre chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

CCOM / quinta-feira, 20 fevereiro , 2020

A Secretaria Municipal de Educação emite aviso de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar.

De acordo com o aviso de chamada pública Nº 001/2020, os interessados devem entregar documentação na sede da Secretaria de Educação até o dia 13 de março de 2020.

“Os grupos formais, informais e fornecedores individuais, deverão apresentar a documentação para habilitação e projetos de vendas até o dia 13 de março de 2020, às 12:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação”, frisa o documento.

Confira Aviso Chamada Pública 2020 (1)

Edital Chamada Pública

ANEXO V modelo projeto grupos formais

ANEXO VI modelo projeto grupos informais