FUTEBOL

SEP empata com 4 de Julho em Picos

CCOM / sábado, 25 janeiro , 2020

Por: Paloma Alencar

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrentou hoje, (25), o time da cidade de Piripiri, o 4º de Julho. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Hélvídeo Nunes com início ás 20 horas. O placar foi de 0x0.

Segundo Presidente da SEP, Rodrigo Lima, mesmo com o empate, o jogo foi um ponto positivo para a SEP. “Um campeonato longo de quatorze jogos somamos ja sete dos nove jogos disputados. Poderíamos sair com a vitória, mas, infelizmente ela não veio, mas o que vale é avaliação positivo da equipe.”, conta Rodrigo.

O Presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima.

O capitão da SEP, Rafael Freitas , comenta sobre a dificuldade da partida. “A gente sabia da dificuldade que ia encontrar. Também sabíamos da qualidade do time adversário que seria muito difícil. Mas infelizmente  agente não conseguiu a vitória. Tentamos impor o nosso ritmo mas infelizmente o gol não saiu”, pontua.

O capitão do time da SEP, Rafael Freitas.

O próximo jogo será disputado entre SEP x Altos e acontecerá também no Estádio Municipal Helvideo Nunes às 20 horas.