Campeonato Piauiense

Sociedade Esportiva de Picos contrata dois reforços para o elenco

CCOM / sexta-feira, 21 fevereiro , 2020

 

 

Roberto Oliveira

 

A Sociedade Esportiva de Picos, trouxe mais dois novos reforços para o elenco. Trata-se do zagueiro Marcondi e o atacante Hugo Freitas. O Primeiro, já teve passagem pelo 4 de julho e Juventude do Maranhão, e o segundo fez parte do elenco campeão da segundona do ano passado e agora está de volta ao Zangão.

 

Zagueiro Marcondi

 

 

Atacante Hugo Freitas

 

A expectativa é de que os dois atletas possam defender o Zangão da Malva já no próximo domingo, 01 e março, contra o Paranaíba. Segundo o presidente da SEP, Rodrigo Lima, a intensão é que as novas contratações possam corresponder às expectativas do time na competição.

“Foram contratações de acordo com as necessidades do treinador e esperamos que esses jogadores possam corresponder às expectativas de todos nós e somar junto a esse grupo de jogadores que está aí disputando o campeonato piauiense”, comenta o presidente.

 

 

Rodrigo Lima, presidente da SEP

 

Rodrigo Lima afirma que não vai ter folga para o elenco da SEP nesse carnaval. Segundo o gestor, a equipe irá fazer uma partida amistosa em Campos Sales no próximo sábado, 22. Já na segunda-feira de carnaval, o Zangão da Malva treina normalmente.