REVITALIZAÇÃO

Prefeito Padre Walmir inaugura revitalização da praça Jornalista Tantonho Silva no bairro Ipueiras

CCOM / segunda-feira, 9 dezembro , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, inaugurou na tarde desta segunda-feira (09), a revitalização da praça Jornalista Tantonho Silva, além de uma academia de saúde e calçamento no bairro Ipueiras.

O prefeito de Picos Padre Walmir Lima, afirma que está feliz em está inaugurando mais uma praça na cidade.

Prefeito Municipal de Picos, Pe. Walmir de Lima.

“Mais uma praça inaugurada, estamos aqui com essa praça Tantonho Silva, feliz, uma praça bem aconchegante, fizemos mudanças na praça, colocamos uma academia de saúde, para de fato torna-la completa, como sempre sonhei, um espaço cultural, um espaço para a família, um espaço de lazer, onde qualquer pessoa possa ir e se sinta bem” disse.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sara Carvalho, a praça Jornalista Tantonho é uma das praças mais arborizada e bonita de Picos.

Sara Carvalho. Secretária de Meio Ambiente

“Me sinto muito feliz em poder fazer parte, juntamente com toda a equipe do meio ambiente, do processo de revitalização dessa praça. A praça é muito bem arborizada, onde temos um parquinho para as crianças, agora academia de saúde, realmente ficou muito bonita onde a população agora vai poder usufruir de fato”, frisou.

A praça foi totalmente revitalizada, com a troca de piso, revitalização da fonte luminosa, construção do estacionamento, instalação de iluminação de led, troca dos bancos, arborização e instalação de uma academia de saúde, Além disso, a praça conta com um palco cultural. Além disso, ainda foi inaugurado cerca de 500 metros de calçamento na rua Projetada 259.