Trabalho de recuperação

Prefeitura começa recuperação da ladeira do Aerolândia

CCOM / quarta-feira, 5 dezembro , 2018

A prefeitura de Picos está fazendo o trabalho de recuperação dos pontos prejudicados pelos efeitos das chuvas de ontem na cidade. São vários pontos críticos, ente eles a ladeira que dá acesso ao bairro Aerolândia, local onde ouve quebra da base de pavimentação asfáltica, abrindo crateras.

Prefeitura de Picos está inciando trabalho de recuperação dos pontos prejudicados pelos efeitos das chuvas de ontem

Por conta das crateras ocasionadas pelas chuvas, o tráfego de veículos e pedestres foi interrompido no local sob o risco de algum tipo de acidente.

O fiscal de obras José Lima explica que o prefeito Pe. Walmir ordenou que todos os pontos prejudicados pelas chuvas sejam atendidos com prioridade do ponto de vista de manter a cidade limpa e segura para todos.

São várias frentes de limpeza e recuperação

“Estamos trabalhando com o intuito de preservar o acesso aos cidadãos locais, assim como manter a cidade limpa e segura. Essa é a deliberação do prefeito Pe. Walmir”, comenta o fiscal.

Mais informações:
Prefeitura e Corpo de Bombeiros adotam medidas preventivas contra as chuvas

Reunião discute medidas e ações preventivas para amenizar efeitos das chuvas

Prefeitura realiza ações para minimizar transtornos causados pela chuva