Inauguração

Prefeitura entrega nesta quarta-feira, 5, calçamento na comunidade Malhada Grande dos Anacletos

CCOM / segunda-feira, 3 junho , 2019

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, entrega nessa quarta-feira, 5, mais de 1.700 metros de pavimentação poliédrica, na comunidade Malhada Grande dos Anacletos através do Programa Prefeitura Trabalha, Sua Vida Melhora.

Calçamento na comunidade Malhada Grande dos Anacletos

O prefeito de Picos, Padre Walmir, destaca o compromisso em proporcionar melhorias tanto na zona urbana quanto na rural. “Estamos trabalhando diariamente para proporcionar melhorias tanto na zona urbana quanto na rural. Ficamos felizes em poder entregar essa obra, e todas as outras que ainda vamos entregar”, assegura.

A secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, destaca o trabalho realizado que visa proporcionar qualidade de vida para a população, e ainda a quantidade de calçamento destinado para essa comunidade.

“Nosso trabalho é contínuo, estamos investindo na infraestrutura para que possamos melhorar a acessibilidade e qualidade de vida dos nossos munícipes. E dessa vez, a comunidade Malhada Grande dos Anacletos foi beneficiada com mais de 1700 metros de calçamento. Além de dignificar a comunidade, essas obras demonstram o comprometimento do prefeito Padre Walmir em atender as demandas solicitadas pela população” afirma.

O programa “Prefeitura Trabalha, Sua Vida Melhora” foi lançado recentemente pelo prefeito de Picos, Padre Walmir, e visa inaugurar obras na cidade de forma contínua, sendo na zona urbana ou rural.