OBRAS

Obras do Centro de Convenções tem previsão para ser finalizada no início de 2020

CCOM / quinta-feira, 5 dezembro , 2019

Por: Erika Ravena

A Prefeitura Municipal de Picos, em parceria com o Governo Federal, está realizando a construção de um Centro de Convenções. A obra situada no bairro Altamira, tem amplitude de aproximadamente 1076 metros quadrados, capacidade projetada para receber cerca de 500 pessoas e previsão de conclusão para o início de 2020.

Centro de Convenções

A secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, destaca a importância da construção do Centro de Convenções para o município. “É de fundamental importância para Picos e região. É uma obra que está em Picos, mas nós da administração temos consciência que esse Centro de Convenções vai atender a população regional. Picos tem carência de espaços para grandes eventos, seminários, reuniões em geral, como também para colação de grau. Então, esperamos que essa obra pela sua importância e pelo seu tamanho venha atender os anseios da população”, destaca.

Secretária Oneide Rocha em visita a obra do Centro de Conveções

De acordo com o engenheiro Fabrizio Bezerra, a estrutura possibilitará a realização de grandes eventos, podendo assim, contribuir para o crescimento do turismo em Picos. “Tenho a certeza que vai ser uma obra muito importante para o município de Picos. Vai capacitar o município a receber grandes eventos e isso pode ampliar o turismo. Estamos fazendo de tudo para entregar a obra no menor tempo possível”, afirma.

O Centro de Convenções contará com área de vivência (salão, cafés e banheiros), auditório (500 metros quadrados), palco, área interna (camarins e banheiros) e estacionamento (116 vagas).