Recuperação de ruas

Prefeitura recupera buracos e crateras em diversos pontos da cidade

CCOM / terça-feira, 8 janeiro , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, vem recuperando buracos que a Agespisa abriu em pontos da cidade para conter vazamentos, como também crateras abertas pelas chuvas, além disso, foram recuperadas galerias e paredões atingidos no período chuvoso.

Recuperando rua no Bairro São Vicente

A secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, destaca que as ações são constantes em busca de melhorias.

“A gestão visa melhorias para população. Os trabalhos estão sendo realizados de forma constante em diversos pontos da cidade, recuperando calçamento, tampando buracos e crateras abertas pelas chuvas”, afirma.

A equipe da Secretaria de Obras vem realizando vistorias em diversas ruas da cidade neste período chuvoso com o objetivo de atender melhor as demandas solicitadas pela população.

Recuperação de cratera na PI-375

Foram recuperadas ruas no bairro São Vicente, crateras abertas pelas chuvas na Avenida Beira Rio, na PI-375 que liga Picos à Santana do Piauí, dentre outros pontos da cidade.