Prefeitura divulga cronograma de atividades  das pré-conferências de Saúde

CCOM / quinta-feira, 14 fevereiro , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulgou nesta quinta-feira (8), o  cronograma de atividades  das pré-conferências de Saúde. As reuniões aconteceram nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), conforme a programação estabelecida pela pasta. As atividades são preparatórias para a 8ª Conferência Municipal da Saúde.

As conferências da área da Saúde são precedidas de pré-conferências, que serão promovidas no período de 21 a 23 março no Centro de Treinamento Diocesano (CTD).

De a acordo com a coordenadora  da Atenção Básica de Saúde, Ionara Holanda,  as reuniões acontecerão em cada comunidade, conforme o cronograma. Os interessados em participar devem se dirigir ao posto de saúde.

são convidados a participar desses encontros os trabalhadores das unidades e serviços de saúde, pacientes e representantes dos Conselhos que envolvam a saúde.

confira o cronograma de atividades