Mudança secretaria

Secretaria de Trabalho e Assistência Social muda de endereço

CCOM / segunda-feira, 10 dezembro , 2018

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social mudou de endereço e toda administração da SEMTAS funciona no Piauí Shopping a partir desta segunda-feira, 10 de dezembro. A inauguração aconteceu na tarde desde domingo (9).

Secretaria de Trabalho e Assistência Social funciona no Piauí Shopping

De acordo com a secretária de Trabalho e Assistência Social Glória Saunders destaca que o motivo da mudança é trazer mais visibilidade para a secretaria. “O intuito da mudança é trazer mais visibilidade, pois a gente sempre fez todas as ações, mas não percebiam. Então hoje, temos uma visibilidade maior das ações executadas, um exemplo disso, é o projeto Jardim do Papai Noel que executamos aqui no Shopping”, pontua.

Glória Saunders ainda destaca que, as novas instalações da Semtas contam com uma nova estrutura, elevador para idosos e cadeirantes, visando atender melhor as demandas solicitadas pela população.

Vale destacar que, os Cras do bairro Morada do Sol e Exposição continuam com funcionamento normal em seus respectivos bairros, além do Núcleo de Atendimento ao Bolsa Família que continua funcionando no Centro Administrativo.

A inauguração contou com a presença do Prefeito de Picos, Padre Walmir, do Vereador Hugo Victor, dos secretários, Edilberto Cirilo, Iata Rodrigues, Júnior Santos, Maria Santana, dos coordenadores Zé Neto e Rodrigo Lima, além de servidores da Semtas.