ASSISTÊNCIA

SEMTAS orienta população picoense sobre o Auxílio Emergencial

CCOM / quinta-feira, 9 abril , 2020

Por: Paloma Alencar

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) está se disponibilizando para tirar dúvidas da população picoense em relação ao Auxílio Emergencial. A SEMTAS possibilita orientação através de contatos de telefone. Além disso a secretaria criou grupos de WhatsApp com a mesma proposta: orientar.

Segundo a Técnica do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Parque de Exposição, Camila Brandão, para dar apoio em informação às pessoas durante a pandemia da Covid-19, a secretaria está realizando seus atendimentos via WhatsApp. “Fizemos grupos de WahtsApp. Todos os técnicos da Assistência Social vão ficar dentro dos grupos se responsabilizando em tirar todas as dúvidas dos nossos usuários”, explica.

Técnica do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Parque de Exposição, Camila Brandão.

Os grupos são divididos em três grupos, sendo um do Parque de Exposição, outro do Centro e ainda o da Morada do Sol. Totalizando três grupos de WhatsApp com horário de funcionamento de 8 às 12 horas e das 14 ás 17 horas. “Nós vamos prestar atendimento a toda a população. O que nós iremos falar nesses grupos? Iremos ajudar aqueles que estão necessitando de informações sobre o Auxílio Emergencial. Nós também vamos disponibilizar informações no que for preciso para ajudar os usuários”, conta.

 

Se você tiver alguma dúvida e precisa ser atendido por um Assistente Social, segue os números de contato de WhatsApp:

(89) 99985-6203

(89) 98813-5435

(89) 99930-7300

(89) 98815-5730