Reunião entre o secretário de saúde e coordenadores

Secretário municipal de Saúde se reúne com coordenadores da pasta

CCOM / sexta-feira, 30 outubro , 2015

Auditório do do Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela

O secretário municipal de saúde, José Venâncio, esteve reunido durante toda a manhã e começo da tarde desta sexta-feira (30) com os coordenadores e coordenadoras que compõe o quadro de funcionários de SMS. O encontro de hoje, segue o planejamento da atual administração da Saúde com o objetivo de se apropriar das demandas de cada setor e elaborar as estratégias de gestão.

Cerca de 40 profissionais participaram do evento que foi realizado no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela, antigo Premem e na ocasião o titular da pasta reforçou o apoio para a qualidade do trabalho. Participaram também do encontro a assessora técnica, enfermeira Conceição Portela e representantes dos Agentes comunitários de saúde.

Foto: Marcos Valerio

“Esse encontro teve como objetivo nos situarmos das atividades ora em realização, solicitar um relatório das ações que foram desenvolvidas ate o corrente mês e solicitar que cada coordenação elabore um planejamento das atividades para 2016, aproveitamos o momento para apresentar o projeto Olhar Bem que vamos realizar do dia 01 a 07 de dezembro, além de socializarmos algumas informações no andamento da secretaria”, disse o titular da pasta, Dudé.

Apresentação do projeto Olhar Bem.

Cada coordenador fez uma breve apresentação e teve espaço para expor um panorama da sua área e as principais ações que estão desenvolvendo no momento. De acordo com coordenadora da vigilância Sanitária, Rita de Cássia, esses são muitos ricos, pois é uma oportunidade única de avaliarmos e planejarmos os serviços ofertados para população do nosso município. “Este encontro foi muito positivo, ouvir o secretário de saúde juntos a todos os coordenadores é uma forma de fortalecermos ainda mais nossos serviços, foi um encontro de avaliação e planejamento para 2016”, ressaltou.

Foto: Marcos Valerio