Limpeza pública

Equipes estão nas ruas visando manter a cidade limpa

CCOM / quinta-feira, 6 dezembro , 2018

As equipes de limpeza da prefeitura de Picos estão espalhadas pela cidade no intuito de reconstruir o que as chuvas destruíram nos últimos dias.

Equipes estão espalhadas pela cidade no intuito de reconstruir o que as chuvas destruíram nos últimos dias.

“São locais como o bairro São José, Parque de Exposição, Boa Vista entre outros, que tiveram grandes danos. Estamos atuando principalmente nestes lugares, os quais foram os mais atingidos pelos efeitos das chuvas. São locais onde existem muitas encostas e a terra desce sujando tudo”, explica Antônio Airton, Secretário de Limpeza e Serviços Públicos.

Limpeza em vários bairros. Na foto, o bairro São José

As áreas mais danificadas com entulho e sujeira nas ruas estão recebendo toda atenção da referida secretaria tendo em vista evitar outros transtornos ao moradores. São medidas que visam evitar a proliferação de doenças, por exemplo.

Ruas tomadas pela lama no bairro Boa Vista

“Toda preocupação do prefeito e também nossa, se volta sobretudo para isso, em manter a segurança e salubridade dos cidadãos. Portanto, estamos em constante alerta de serviço e mobilizando diariamente nossas equipes nesse sentido”, comenta o secretário.

Calçamento sujo de lama no bairro Boa Vista

Ontem à tarde foi feita a retirada de entulho e muita lama de ruas do bairro Boa vista, onde os moradores tiveram casas invadidas pela água. Os esforços em manter a cidade limpa mesmo debaixo de muita chuva é prioridade do prefeito Pe. Walmir Lima.