Recursos próprios

Recursos para obras de iluminação de Aroeiras do Matadouro já foram alocados

CCOM / sexta-feira, 14 dezembro , 2018

A licitação para os recursos e o andamento da obra de iluminação do trecho que liga Picos ao bairro Aroeiras do Matadouro já está pronta, é o que afirma o vereador Renato Ibiapino do PRP.

Foto – Reprodução – Internet

“Licitação pronta, recursos alocados. É uma obra que irá beneficiar mais de 4 mil moradores do referido bairro além de adjacências”, explica o parlamentar.

Os recursos são do próprio município e estão em R$ 300 mil. O início da obra está previsto ainda para janeiro de 2019 e irá beneficiar pelo menos 4 mil pessoas.

“O trecho que liga Picos ao bairro Aroeiras do Matadouro é escuro e perigoso à noite. Já aconteceram vários assaltos lá. A iluminação desse local irá trazer mais segurança aos moradores e transeuntes daquela região e vizinhança. É o prefeito Pe. Walmir Lima garantindo segurança à nossa população e trabalhando para que isso aconteça de fato”, comenta o vereador.