Limpeza pública

Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos inicia limpeza das vias do bairro Morada Nova

CCOM / sexta-feira, 14 junho , 2019

 

Roberto Oliveira

 

A secretaria de Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos de Picos deu início ao serviço de limpeza, capina e podagem de árvores do bairro Morada Nova. A iniciativa é parte de um conjunto de ações que se estende por todo o ano no município.

 

Secretário Antônio Airton visita equipes no local

 

“Nós estamos em vários pontos da cidade. São muitos bairros em que estamos com nossas equipes. Equipes de podagem de árvores, limpeza e capina das ruas. A intenção é melhorar o aspecto das ruas para que a população possa viver melhor. No dia de hoje, estamos aqui no bairro Morada Nova, na Avenida Titico Barbosa, na entrada do bairro, mas a limpeza será em todas as vias e trechos deste bairro, locais que competem a administração”, explica o secretário Antônio Airton.

 

Equipes iniciam limpeza de vias do bairro Morada Nova

 

De acordo com o gestor, a referida secretaria atua em todas as frentes que envolvem o bem estar público e ambiental do município. São equipes que atuam desde a limpeza de vias á podagem de árvores em toda extensão que compreende a cidade picoense.

 

Equipes se dividem em vários bairros da cidade

 

Além dos serviços de limpeza que abrangem um complexo de serviços, também existe a coleta de lixo, a qual permanece em estado de plantão aos fins de semana, onde todas as equipes de coletores realizam a coleta de resíduos em todos os pontos da cidade, sejam eles urbanos e rurais.

“Nós não paramos. Até porque temos que manter nossa cidade limpa a bem da nossa sociedade que merece um ambiente limpo e agradável para se viver”, revela.

 

Equipes se dividem em vários bairros da cidade