Serviços públicos

Secretaria de Serviços Públicos inicia limpeza e capina de vários bairros

CCOM / segunda-feira, 16 setembro , 2019

Roberto Oliveira

Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos de Picos mantém agenda de ações de limpeza em todos os bairros do município. Seguindo uma agenda permanente, a referida secretaria estua em vários pontos da cidade, seja com limpeza, capina, podagem e pintura de meio-fio. Na manhã de hoje, equipes iniciaram a limpeza e capina de ruas do bairro Junco, Pedrinhas e bairro São José.

Secretário Antônio Airtom visita equipes no bairro São José

Homem faz capina no bairro Junco

“Nosso objetivo é servir aos moradores, proporcionando um ambiente saudável para todos”, explica Antônio Airtom, secretário de serviços públicos local.

Equipes no bairro São José

No bairro Junco, as ações ocorrem na rua Pedro Claro e na rua Lírio Baldoíno, a qual dá acesso ao bairro Pedrinhas. Já no bairro Pedrinhas, as equipes estarão limpando e capinando todas as vias. A exemplo do bairro Pedrinhas, no bairro São José as equipes estarão trabalhando também em todas as ruas.

Equipes capinam rua Lírio Baldoíno que dá aceso ao bairro Pedrinhas

Secretário Antônio Airtom visita equipes no bairro Junco

Antônio Airtom explica que as ações de limpeza e outros serviços públicos é uma determinação do prefeito Pe. Walmir Lima. De acordo com o gestor, a administração central promove apoio necessário para que os trabalhos que visam melhorias do meio ambiente sejam efetivados.

Equipes capinam rua Pedro Claro no bairro Junco

“É uma determinação do nosso prefeito que toda cidade esteja limpa. Para tanto, ele nos disponibiliza total suporte e sempre nos apoia no que é necessário para que a nossa cidade esteja limpa e agradável ao nosso povo. Portanto, é um trabalho contínuo e sem data para terminar”, comenta.