ANIVERSÁRIO PREMIADO

Lançada Campanha Aniversário Premiado do Shopping do Povo

CCOM / sexta-feira, 14 junho , 2019

Por: Batista Pereira

Shopping do Povo recebendo o show de Rômulo Jr no lançamento da Campanha Aniversário Premiado

O Shopping do Povo, espaço de comercialização de produtos e serviços, além de ponto de estacionamento para transporte alternativo de passageiros, coordenado pela Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, deu início nesta sexta-feira (14) à Campanha Aniversário Premiado, que vai premiar os clientes que diariamente consomem os serviços e produtos comercializados naquele centro de compras que ofereceu um show acústico com Rômulo Jr, Voz e Violão.

O objetivo da campanha é incentivar vendedores e permissionários dos boxes a oferecer atendimento, produtos e serviços de qualidade para os clientes, que terão a possibilidade de participar do sorteio de uma TV de LED e uma Bicicleta, bastando fazer suas compras ou adquirir serviços e recebem um cupom que lhe garante participar dos sorteios.

Laíse Martins, coordenadora do Shopping do Povo

De acordo com Laíse Martins, coordenadora do Shopping do Povo, a ação vai funcionar da seguinte forma: A cada compra ou aquisição de serviços, a partir de R$ 5,00 junto aos empreendedores do Shopping do Povo, o cliente receberá um vale para trocá-lo por um cupom que lhe dará o direito de concorrer aos prêmios.

Para ela a campanha vai aproximar o vendedor do cliente e melhorar o fluxo e o faturamento daqueles empreendedores que prezam pelo bom atendimento, pois vai de encontro com a realidade atual que é valorizar os produtos e serviços com as necessidades dos clientes.

Everaldo Moura, permissionário do Shopping do Povo comemora o aumento nas vendas

Para Everaldo Moura, empreendedor do ramo de produtos e acessórios para celulares e importados, a campanha ajuda no aumento das vendas, pois causa maior impacto na divulgação do espaço e atrai mais clientes.

O empreendedor conta que no início foi um tempo muito difícil para os permissionários do Shopping do Povo, pois havia dificuldade para os motoristas das vans estacionarem no local, mas após eles entenderem que o espaço era uma opção mais segura para seus passageiros, o local passou a oferecer um fluxo maior de pessoas e as vendas alavancaram.

A costureira Glória Soares afirma que no início teve dificuldades, mas agora vê o seu negócio prosperar

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO: