Academia de Saúde

Academia de Saúde é instalada em praça do bairro Ipueiras

CCOM / segunda-feira, 9 dezembro , 2019

Por: Kelly Lorenna

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na tarde desta segunda-feira (09) mais uma Academia de Saúde ao Ar Livre no bairro Ipueiras.

Academia de Saúde.

A academia está localizada na Praça Tantonho Silva, que também foi revitalizada.

Academia de Saúde.

“Estamos fazendo esse investimento para dar mais saúde a população, pois temos que nos preocupar com a prevenção e acabar com o sedentarismo, e isso é importante demais na vida de cada um, já que várias doenças podem ser evitadas com a prática de atividades físicas”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Júnior Santos.

Secretário Municipal de Saúde, Dr. Júnior Santos.

A inauguração desta academia de saúde faz parte da maratona de obras que estão sendo inauguradas em comemoração aos 129 anos de emancipação política da cidade de Picos.

“Aqui está mais uma praça aconchegante, fizemos algumas mudanças e colocamos uma academia de saúde para de fato torna-la completa e posteriormente desenvolver projetos culturais, resgatando o espaço de lazer do povo piconse”, disse o Prefeito Municipal de Picos, Pe. Walmir de Lima.

Prefeito Municipal de Picos, Pe. Walmir de Lima.