ESCLARECIMENTO

Nota de esclarecimento – energia elétrica

CCOM / quarta-feira, 23 setembro , 2015

A Prefeitura Municipal de Picos esclarece que a interrupção no fornecimento de energia elétrica, na manhã desta quarta-feira (23), se deu em decorrência de uma multa aplicada ao município em junho de 2013. Assim que foi notificada, na tarde dessa terça-feira (22), a Prefeitura negociou a multa com a Eletrobrás. O setor responsável entrou em contato com a diretoria de atendimento de grandes consumidores e órgãos do poder público e acordou de, na manhã de hoje, enviar toda a documentação necessária, como de fato ocorreu. Porém, a empresa não cumpriu sua parte no acordo e interrompeu o serviço. Vale destacar que a energia elétrica foi restabelecida antes de duas horas de interrupção, sem prejuízos aos trabalhos do funcionalismo público do Município.

Prefeitura Municipal de Picos