Parceria entre Prefeitura de Picos e Agespisa visa melhorias para a população

CCOM / quinta-feira, 28 fevereiro , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo trabalha em parceria com a Agespisa com objetivo de proporcionar melhorias para a população picoense.

Reunião entre secretária de Obras e representante da Agespisa

De acordo com a secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, a parceria é determinante para melhorias em alguns pontos, dentre eles, a correção de vazamentos.

“Através da parceria entre a Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo e Agespisa, podemos realizar diversas melhorias para a população. Dentre as melhorias, destacamos o reparo de vazamentos e otimização do abastecimento de água. Sendo a Agespisa responsável em corrigir esses vazamentos e, nós da Secretaria de Obras, o reparo no asfalto ou calçamento danificado na execução destas correções”, pontua.

De acordo com o gerente Regional da Agespisa, Sérgio Alves, recentemente foi feito mutirão para correção de vazamentos. “Reunimos equipes de cidades da região de Picos, para fazer o mutirão para correção de vazamentos. Os vazamentos que tínhamos conhecimento quanto os que a Secretaria de Obras nos repassou, nós fizemos a correção”, afirma.

Ainda conforme Sérgio Alves, em média 86 vazamentos foram corrigidos e devido a esse sucesso, um novo mutirão está previsto para o mês de março. “Devido ao sucesso dessa operação, já estamos prevendo um novo mutirão no final de março, a gente quer reunir novamente dez equipes na cidade de Picos para que possamos corrigir os vazamentos de pequeno, médio e grande porte”, assegura.