Reunião

Prefeito se reúne com secretário Estadual de Educação em busca de melhorias para o transporte escolar do estado

CCOM / quinta-feira, 28 fevereiro , 2019

Com o intuito de ampliar a qualidade do transporte escolar do estado, o prefeito de Picos, Padre Walmir, se reuniu com o secretário Estadual de Educação, Helder Sousa Jacobina.

Prefeito se reúne com secretário Estadual de Educação

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir, a gestão sempre está em busca de melhorias, e desta vez, a pauta é melhorias para o transporte escolar dos alunos do estado.

“Nós buscamos diariamente melhorias para o nosso povo. Sabemos a dificuldade do transporte escolar dos alunos do estado. Diante disso, procuramos conversar e tratar sobre melhorias em relação ao transporte escolar do estado”, disse.

O Prefeito tem se sensibilizado com o transporte escolar do estado e demonstra compromisso com a população na busca de melhorias.