Natal Premiado

Prefeitura lança promoção Natal Premiado do Shopping do Povo

CCOM / quinta-feira, 6 dezembro , 2018

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, ornamentou o Shopping do Povo para receber a promoção Natal Premiado do Shopping do Povo. A campanha visa impulsionar o fluxo de pessoas no local e consequentemente as vendas.

Decoração natalina Shopping do Povo

De acordo com o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, Civaldo Barbosa, a campanha objetiva fazer com que a população conheça o Shopping do Povo e convida-os para visitar o espaço que oferece comodidade.

“A gente pede que a população entenda que o Shopping do Povo é deles, e que venha nos visitar. Pois temos toda uma estrutura para recebê-los, temos conforto, diversas mercadorias de qualidade por um bom preço. Diante disso, objetivamos nessa campanha motivar a população a conhecer o local (Shopping do Povo), pois a partir do momento que você adere um produto, poderá concorrer um prêmio”, destaca.

Segundo o comerciante Manoel de Jesus, a campanha irá melhorar ainda mais as vendas. “As vendas estão muito boas, mas com certeza a campanha Natal Premiado vai melhorar ainda mais. Então, foi uma importante medida tomada pela administração, e nós comerciantes estamos animados com isso”, afirma.

Prêmios

Conforme o secretário Civaldo Barbosa, serão sorteados entre os compradores de qualquer produto do shopping, uma TV 32 polegadas, um smartphone e dez brindes diversos. O diferencial vai ser a entrega de prêmios para os dois boxes que mais venderem, um estímulo aos vendedores a se envolverem na campanha promocional.

Campanha Natal Premiado

Lançamento

O lançamento oficial da campanha Natal Premiado do Shopping do Povo acontece a partir das 09h00 desta sexta-feira, 7, no próprio shopping, localizado na Rua Monsenhor Hipólito ao lado da Penitenciária Feminina, no Centro da cidade de Picos.