Prefeitura realiza reunião intermediária de acompanhamento do Selo UNICEF

CCOM / segunda-feira, 17 junho , 2019

Por Paloma Alencar

Na manhã dessa segunda-feira, 17, foi realizada uma reunião intermediária de acompanhamento do Selo UNICEF. A reunião esteve pautada em objetivos como analisar a evolução dos indicadores da linha de base, em relação ao panorama inicial e informações sobre implementação das ações e iniciativas previstas no Plano de Ação pelos Direitos da Criança e Adolescentes.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigues

Também foram discutidas as escolhas que vêm dando certo no município e as que podem ser aperfeiçoadas, refletindo sobre motivos dos sucessos e desafios de cada iniciativa realizada. E ainda relacionando se o que já tinha sido proposto está sendo realizado para uma análise para ajustes e adequações no Plano de Ação.

A iniciativa partiu da Articulação do Selo UNICEF em Picos.

A reunião contou com a presença do prefeito de Picos Padre Walmir e representantes das secretarias municipais, além de representantes de conselhos.