LOA

Prefeitura realiza reuniões setoriais para planejar a LOA

CCOM / terça-feira, 11 junho , 2019

Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, realiza reuniões setoriais para planejamento da Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao ano de 2020.

De acordo com a secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, a LOA está em fase de elaboração. “Nós estamos na fase de elaboração da Lei Orçamentária Anual, e essa elaboração é feita com a participação de todas as secretarias, coordenadorias e ainda realizaremos audiência pública com toda a sociedade. Nós temos um cronograma e já realizamos reunião com algumas secretarias e coordenações”, assegura.

Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha

Ainda de acordo com a secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha a participação de cada secretaria é de fundamental importância na elaboração da LOA.

“São momentos pessoais de discussão, até de capacitação, a gente chama uma capacitação em serviço, pois entendemos que a administração é um todo, então a participação das secretarias, dos assessores, dos técnicos para elaborar o orçamento, é de fundamental importância para que esse orçamento seja um orçamento seja um orçamento real e exequível, que possa realmente melhorar a administração municipal tendo o melhor serviço para a população”, afirma.

A audiência pública será realizada no dia 7 de agosto de 2019, na Câmara Municipal de Picos.