Impacto Sertão Livre

Shows de Adhemar de Campos e Isaque Folha atraem grande público na 13ª edição do Impacto Sertão Livre

CCOM / sábado, 12 janeiro , 2019

Adhemar de Campos

Os shows de Adhemar de Campos e Isaque Folha atraíram grande público na noite desta sexta-feira, 11, no Projeto Impacto Sertão Livre, em Picos. O projeto conta com uma programação de dez dias e visa atender as demandas solicitadas pela população.

Isaque Folha durante show

O diretor Executivo do Instituo Livres, Clever Murilo, destaca a alegria da população como principal motivo por continuarem com o projeto. “Ver a alegria e a satisfação no rosto e na vida das pessoas que atendemos, que abraçamos, é isso que nos motiva e nos faz permanecer com esse projeto”, afirma.

Diretor Executivo do Instituo Livres, Clever Murilo

O voluntário Inar Brandão, destaca as expectativas para que o projeto possa chegar a 10 mil atendimentos com intuito de proporcionar melhorias. “Muitas pessoas tem orado pelo sertão, tem orado por Picos, temos a expectativa que nossos voluntários possam visitar mais de 10 mil casas, e levar o amor de Jesus para cada um deles, por meio das nossas diversas atividades”, pontua.

Voluntário Inar Brandão

Inar Brandão ainda destaca a receptividade do picoense e a satisfação de participar do projeto em Picos. “A receptividade do povo picoense é maravilhosa, os picoenses são muito hospitaleiros, abrem sempre um sorriso, servem um café, então tem sido muito legal, estamos muito satisfeitos com o primeiro dia”, assegura.

Nessa 13ª edição o projeto conta com mais de 800 voluntários em diversas áreas com intuito de atender as demandas solicitadas pela população. O Projeto Impacto Sertão Livre é realizado Instituto Livres, em parceria com a Prefeitura de Picos.

Confira fotos: