Dia Internacional da Mulher

Sttram realiza ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

CCOM / sexta-feira, 8 março , 2019

A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana realizou na manhã desta sexta-feira, 8, ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Durante a ação foi feita a distribuição de mensagens de respeito e chocolates para as mulheres.

Ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

De acordo com o secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo, a ação foi pensada para valorização da mulher e ressaltar sua importância na sociedade.

“É um trabalho de valorização a mulher, no dia das mulheres, não poderíamos deixar de reconhecer a importância da mulher na sociedade, jamais teríamos a sociedade que temos se não fosse a contribuição das mulheres”, avalia.

Ainda conforme o secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, as mulheres possuem estatísticas positivas no trânsito e não poderia deixar a data passar despercebida.

“Deixamos uma mensagem ressaltando a importância que elas têm para nós no trânsito, são as que menos cometem infrações, que menos sofrem acidentes, tudo que a mulher faz, ela tem mais atenção que o homem, então não poderíamos deixar despercebido um dia como esse”, afirma.

A educadora Trânsito, Talita Lima, destaca a ação como um pequeno gesto, mas importante para a valorização mulher na sociedade.

 “A ação alusiva ao dia da mulher, é um gesto singelo, mas importante para valorização da mulher tanto no trânsito quanto na sociedade. A mulher é arte, é poesia, mas também é força, é garra e está cada vez mais se posicionando em todos os setores, e no trânsito elas trazem estatísticas positivas. Sendo assim, fazemos uma singela distribuição de chocolates, de mensagens, trazendo um pouco de doçura ao dia e levando uma mensagem de respeito”, pontua.