Reunião

Prefeito se reúne com secretários para planejamento próprio do último ano de mandato

CCOM / segunda-feira, 27 janeiro , 2020

Por Mateus Silva

O prefeito de Picos, Padre Walmir, reuniu secretariado na manhã desta segunda-feira, 27, para tratar sobre o planejamento próprio para o último ano de mandato. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

Reunião

Segundo o prefeito de Picos, Padre Walmir, esse planejamento é realizado visando entregar à administração municipal como regulamenta a legislação eleitoral.

“Para nos organizamos, nos planejando para cumprimento das rubricas, obrigações, que são próprias para o último ano de mandato. Iniciamos o último ano de mandato e desejamos encerrar bem, entregar a administração dentro dos conformes como manda a legislação eleitoral”, frisou.

Padre Walmir ainda ressalta pautas da reunião. “Fizemos observações com secretários e membros dos Recursos Humanos. Contenção de gastos, limite de contratações, serviços, um planejamento que dê a tranquilidade de encerramento de mandato dentro do que manda a legislação”, pontuou.

Na reunião estiveram presentes os secretários de Saúde, Administração e Educação, além dos responsáveis pelos Recursos Humanos de cada pasta. De acordo com Padre Walmir, uma nova reunião acontecerá com as outras pastas.