Conselho Tutelar

Prefeitura de Picos dá posse a cinco conselheiros tutelares

CCOM / sexta-feira, 10 janeiro , 2020

Por: Kelly Lorenna

A Prefeitura Municipal de Picos deu posse aos cinco membros eletos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A solenidade aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

Posse dos conselheiros tutelares.

Jenilson Oliveira fala sobre sua expectativa e das ações a serem desenvolvidas nesse mandato.

Posse dos conselheiros tutelares.

“Primeiramente nós temos que fortificar o colegiado do conselho tutelar no sentido de fazer com que a instituição de fato esteja com atendimento voltado para a população e se atentar as demandas para que possamos dar resposta o mais rápido possível”, disse Jenilson Oliveira.

O Prefeito Pe. Walmir de Lima dá as boas-vindas aos conselheiros e fala da importância de seu trabalho.

Posse dos conselheiros tutelares.

“Nós cuidamos da cidade porque temos gente aqui e o conselho tutelar cuida das pessoas de forma mais direta, por isso damos essa atenção a eles e nos colocamos a disposição para dar suporte necessário para que possam de fato exercer um trabalho de qualidade”, disse o Prefeito Pe. Walmir de Lima.

Os conselheiros empossados foram Meircylândia Maria Rodrigues Leal, Raimundo Nonato dos Santos Oliveira, Valtânia Maria de Moura, Jenilson Antônio de Olveira e Josivaldo Ferreira Lavor de Lima.