Posse

Sara Carvalho assume Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

CCOM / sexta-feira, 8 novembro , 2019

Por Mateus Silva

Em solenidade realizada na manhã dessa sexta-feira, 8, o Prefeito de Picos, Padre Walmir, deu posse à nova secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. A arquiteta e urbanista Sara Maria de Sousa Carvalho assumiu a pasta. A posse aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

Prefeito Padre Walmir e secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sara Carvalho, durante solenidade

A secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sara Carvalho, comentou que sempre quis contribuir para o desenvolvimento do município.

Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sara Carvalho

“Para mim é muito importante, muito gratificante, pois desde que me formei eu tenho o pensamento de ajudar a cidade de alguma forma, e acredito que através da minha profissão vou conseguir ter êxito nisso, e ajudar no crescimento da cidade”, assegurou    .

O prefeito de Picos, Padre Walmir, ressaltou a felicidade em poder receber a nova secretária. Ele ainda frisou o que espera do trabalho dela.

Prefeito de Picos, Padre Walmir

“A gente fica muito feliz pela equipe que está vindo para contribuir com o nosso município. Acreditamos que já estamos realizando muito na área da urbanização das nossas praças, mas agora com uma técnica na área, faremos muito mais”, comentou.

A posse contou com a presença do deputado estadual Coronel Carlos Augusto, do secretário de Estado de Segurança Pública, Fábio Abreu, além de vereadores, secretários municipais, e lideranças políticas.