Urbanismo

Povoados Fátima do Piauí e Bocolô estão com calçamentos em finalização

CCOM / sexta-feira, 31 maio , 2019

As localidades Fátima do Piauí e Bocolô estão com obras de pavimentação poliédrica em fase final. Ambas receberam pelo menos 4 mil e 600 metros de calçamento.

Secretária Lilian Araújo e o supervisou de obras Reginaldo Osvaldo visitam calamento de rua em Fátima do Piauí já concluída

Nesse sentido, a comunidade Bocolô foi beneficiada com 1440 metros de pavimentação. No caso de Fátima do Piauí, foram 3. 283 metros de calçamento, distribuídos em ruas distintas dos referidos bairros.

Secretária Lilian Araújo visita calamento no Bocolô

A secretária de obras de Picos, Lilian Araújo, visitou alguns trechos os quais estão recebendo calçamento e reafirmou o compromisso do prefeito Pe. Walmir Lima em atender às demandas existentes na cidade.

Rua em Fátima do Piauí já concluída

Para Lilian Araújo, o prefeito demonstra total respeito em honrar compromissos de campanha com o intuito de melhorar a vida dos munícipes locais.

Rua quase pronta no Junco

“”Estas obras dignificam a comunidade e demonstram o comprometimento do prefeito Pe. Walmir Lima em atender as necessidades dos picoenses. Honrando, portanto, os compromissos lançados ao longo da campanha. Fico feliz e imensamente grata porque vejo nestas pessoas beneficiadas e merecedoras do nosso trabalho, o reconhecimento e o sentimento de que são valorizadas.” refletiu a gestora.

Com a palavra o morador

A dona de casa Taís Ferreira, residente em Fátima do Piauí, explica que o calçamento que chegou na porta da sua casa, veio aliviar os apuros passados tanto em época de chuva, quanto em tempos de estiagem.

Rua no Bcocolô quase terminada

“Era uma buraqueira só. Quando chovia, inundava tudo e quando era na época da seca, ninguém aguentava tanta poeira. Agora está uma beleza”, ressalta satisfeita a dona de casa, se referindo ao calçamento que chegou na sua rua.

Os agradecimentos por uma rua calçada não se resumem apenas a um ou outro depoimento de moradores beneficiados, servem de resumo do pensamento de todo um conjunto de pessoas que depositam nas autoridades públicas, esperança por uma vida digna e melhores dias.

Desse modo, o agricultor José Alcides acrescenta que as obras de pavimentação chegam com dois propósitos, onde um visa melhorar o acesso a locais antes esquecidos, e o outro implica a valorização da administração pública picoense junto aos seus moradores.

Agricultor José Alcides de Bocolô, disse que “o prefeito lembrou da gente”

“Agente se sente muito prestigiado, porque antigamente agente era esquecido. Agora, nós temos nossa rua calçada e podemos caminhar sem problemas. O prefeito lembrou de nós e está valorizando agente. É muito bom”, agradece o agricultor.

As obras calçamento estão espalhadas por todo o município de Picos. São milhares de metros quadrados aplicados em vários pontos da cidade, tanto na zona rural, quanto na zona urbana. São locais onde alguns estão em finalização e outros já foram entregues à comunidade.

Secretária Lilian Araújo e o supervisou de obras Reginaldo Osvaldo visitam calçamento de rua no Bocolô

Secretária Lilian Araújo e o supervisou de obras Reginaldo Osvaldo visitam calçamento de rua no Junco