Prefeitura inaugura obras no 39º aniversário da Cohab

CCOM / domingo, 15 setembro , 2019

Por: Paloma Alencar

A Prefeitura Municipal de Picos inaugurou ontem (14), obras na comunidade Conjunto Habitacional Petrônio Portela.  A iniciativa do projeto é da própria comunidade. O prefeito Padre Walmir Lima apoiou a comunidade e ofereceu todo suporte realizando obras para o benefício da população. Dentre elas estão rede de iluminação nas quadras poliesportivas, calçamento, revitalização de praça e construção de praça infantil com parque para as crianças.

Inauguração do calçamento

Complexo Esportivo Cohab

De acordo com Padre Walmir, outras comunidades também estão recebendo muitos benefícios. “A Cohab já havia recebido em outro momento o calçamento, asfalto, praça, academia de saúde, juntamente com a comunidade realizamos esse complexo porque aqui tem a contribuição da comunidade e do município. Aqui tem toda a  estrutura de iluminação oferecida pelo município. Tem mais de cem mil reais investidos nesse complexo e por isso nos alegramos por estar cada vez mais reafirmando nosso amor à Picos por meio do cuidado que oferecemos”, ressalta.

Edivan Araújo que é da administração do CEP ressalta as obras da Prefeitura realizadas anteriormente e agradece o apoio. “A Prefeitura na verdade desde o início já vem nos apoiando com algumas coisas. É uma parceria e agora no final também se sensibilizada com a situação do nosso projeto. Foram diversas obras e tem sido um parceiro forte nessa empreitada”, conta.

Edivan Araújo recebendo homenagem à sua mãe com o nome do Parque Infantil inaugurado pela Prefeitura Municipal de Picos

Parque Infantil

Após as inaugurações o aniversário da Cohab também teve atrações musicais como: Edson Lima & Gatinha Manhosa, Karlla Thalyta, À Lanterna e Edy Sakana.

O evento contou com a presença dos ex-jogadores: Viola, Iarley, Mauro Galvão, Edilson e Edmilson. E ainda, autoridades do município e estado. Vereador Hugo Victor, Vereadora Valdívia, Secretária de Obras Lilian Araújo, Secretário de Saúde Junior Santos, Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Armínio Carvalho, Diretora do CIEM, Maria Santana, Vereador Renato, Deputado Pablo Santo, Vereador Wellington Dantas, Carlos Luis, Vereador Afonsinho, entre outros.