Shopping do Povo

Shopping do Povo realiza curso de culinária

CCOM / terça-feira, 12 novembro , 2019

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico através da Coordenação do Shopping do Povo, em parceria com o Sebrae, realiza curso de culinária com objetivo de melhorar o cardápio do Shopping do Povo.

Evento acontece até sexta-feira (15)

A coordenadora do Shopping do Povo, Layse Martins, ressalta o intuito do evento e diz que o curso irá acontecer até sexta-feira (15), visando melhorar o cardápio do Shopping do Povo. Segundo ela, a iniciativa é da Prefeitura de Picos e Sebrae de Picos.

“Acontece desde ontem (11), e  vai acontecer até sexta-feira (15), mesmo sendo feriado. Na sexta será de 8 às 13 horas. Mas durante a semana acontece das 14 às 18 horas. O intuito desse evento é melhorar a qualidade do cardápio do Shopping do Povo. Essa é uma parceria entre a Prefeitura de Picos e o Sebrae. Ontem foi um sucesso e esperamos que continue assim no decorrer da semana”, comentou.

A instrutora do curso Ana Áurea, comenta sobre o trabalho realizado no Shopping do Povo.

“Estou trabalhando com as senhoras que fazem as refeições, eu vim passar a semana com elas, dando umas receitas, uns novos pratos, espero que todo mundo goste e, eu vim pelo Sebrae em parceria com a prefeitura, então vamos passar essa semana juntas, fazendo uns pratos gostosos para elas passarem para os clientes delas”, assegurou.