OBRAS

Padre Walmir visita obras de calçamento que irão beneficiar mais de 20 ruas no bairro Boa Vista

CCOM / quarta-feira, 14 março , 2018

Por Júnior Oliveira

Acompanhado dos vereadores Antônio Moura e Zé Luís e do secretário de Meio Ambiente, Filomeno Portela, o prefeito Padre José Walmir de Lima visitou na manhã desta quarta-feira, 14 de março, as obras de calçamento que vão beneficiar mais de 20 ruas no bairro Boa Vista, totalizando 25 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo.

Prefeito visitando as obras no bairro Boa Vista

Durante a visita ao bairro, o prefeito assinou um ofício solicitando uma parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico para a construção de uma praça no bairro Boa Vista, garantido também apoio no Boa Vista Social, que será realizado no mês de julho.

A ladeira que dá acesso ao povoado Saquinho, zona rural de Picos também receberá investimentos, que corresponde a 2.000m2 de calçamento, garantindo melhorias no acesso a comunidade rural do município.

De acordo com o prefeito, as obras irão trazer uma qualidade de vida aos moradores do bairro Boa Vista e do povoado Saquinho. “Essas obras são de grande benefício para os moradores dessas comunidades, são várias ruas e a ladeira que estão recebendo calçamento, melhorando o tráfego dos veículos e o acesso aos moradores. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a cidade de Picos”, disse.

Os recursos investidos em ambas as obras citadas são frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal José de Andrade Maia Filho ao Orçamento Geral da União, cujo os recursos foram repassados através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e executados pela Secretaria Estadual das Cidades.