Reforma da sede da Prefeitura de Picos

Reforma da sede da Prefeitura de Picos será entregue na próxima quarta-feira dia 30

CCOM / quinta-feira, 24 dezembro , 2020

Roberto Oliveira

A reforma do Palácio Coelho Rodrigues, sede do Poder Executivo picoense, tem previsão para ser inaugurada já no próximo dia 30 deste mês de dezembro, próxima quarta-feira. Iniciada em outubro passado, a obra tem um montante de investimentos em R$ 400 mil.

“É uma reforma da melhoria estrutural interna e externa da sede da nossa prefeitura. Isso vai melhorar, além da aparência, também o aspecto funcional do prédio como um todo, além de facilitar o acesso de servidores e usuários”, explica Reginaldo Osvaldo, Secretário de Obras de Picos.

Reforma termina no próximo dia 30 deste mês de dezembro

O Palácio Palácio Coelho Rodrigues foi inaugurado em novembro de 1982 na gestão do então prefeito Waldemar Rodrigues de Sousa Martins.

Novas salas

Após assumir a gestão municipal em junho de 2015, o prefeito Padre Walmir Lima realizou algumas mudanças no Palácio Coelho Rodrigues, onde algumas salas foram construídas, além da transformação do auditório em novas salas de trabalho e atendimento ao público local.

Esta nova reforma realizada pelo prefeito Walmir Lima na sede da prefeitura de Picos, contempla a abertura de outras novas salas para servidores e usuários, sobretudo para o setor contábil e controladoria do município.

A reforma estrutural da sede da prefeitura de Picos ainda conta com a reconstrução de novos banheiros para servidores e usuários, nova pintura e reposição de todo piso do prédio.

Também está sendo instalada uma cerca metálica ao redor do prédio, visando maior segurança para todos usuários do Governo Municipal.

Reginaldo Osvaldo, secretário de obras de Picos

“O objetivo é proteger e garantir a todos, servidores e usuários, segurança contra ação de vândalos e acontecimentos de qualquer natureza que venham ameaçar a integridade daqueles que trabalham e utilizam os serviços da Prefeitura de Picos”, comenta o secretário.